PUBLICIDADE

Vôlei

Rodrigão lamenta, mas avisa: Pinheiros está vivo na Superliga

18 abr 2010 - 14h56
(atualizado às 20h31)
Compartilhar

No dia em que completou 31 anos de idade, Rodrigão esperava comemorar com uma vitória do Pinheiros/Sky na abertura da semifinal da Superliga de Vôlei. No entanto, o time paulista perdeu por 3 a 2 para a Cimed/Malwee, em partida disputada na noite deste sábado em Florianópolis.

Mesmo lamentando a derrota, o central da Seleção Brasileira diz que nada está perdido. "O jogo foi de altíssimo nível, bastante equilibrado e a Cimed está de parabéns. Mas nós também tivemos oportunidades de fechar o tie-break a nosso favor e acredito que temos boas chances de vencer o segundo jogo em casa na quinta-feira. O Pinheiros/Sky está vivo na Superliga", avisou.

Além de um adversário fortíssimo, Rodrigão teve que enfrentar outro obstáculo na partida deste sábado: a gripe. "Nem treinei direito na quinta e na sexta, mas ontem (sábado) estava um pouco melhor e fui pro jogo, usando um dilatador nasal para ajudar na respiração", revelou.

Mesmo debilitado, o meio de rede teve boa participação e assinalou 13 pontos para o Pinheiros/Sky, sendo 10 de ataque e outros três de bloqueio. Ao lado de Gustavo, Giba e Rocca, foi um dos destaques da equipe paulistana, que joga a segunda partida nesta quinta-feira precisando vencer para se manter, de fato, vivo na briga por vaga na final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade