0

Sada Cruzeiro enfrenta Bolívar-ARG na final em Irvine

1 out 2011
09h40
atualizado às 10h03

O argentino Drean Bolivar será o adversário do Sada Cruzeiro na final do Torneio Internacional de Irvine, que será disputada na noite deste sábado na Califórnia, Estados Unidos.

Depois do time mineiro vencer o japonês Toray Arrows por 3 a 2 na semifinal dessa sexta-feira, o Bolivar venceu o Korean Air por 3 a 1 no fechamento da rodada e conseguiu a classificação à decisão, que começa às 20h no ginásio Crawford Court (0h de domingo, no horário de Brasília).

Os dois clubes sul-americanos já foram campeões do torneio internacional. O Sada Cruzeiro conquistou o título em 2010 e o Bolívar venceu em 2009, na primeira edição da disputa. As duas equipes nunca se enfrentaram na competição. Na preparação para o torneio americano, o time brasileiro uma série de amistosos na Argentina e venceu o Drean Bolivar em duas partidas.

William, capitão e levantador do Sada Cruzeiro, conhece bem os dois lados. Ex-jogador do Bolivar, ele foi campeão do torneio na Califórnia pelas duas equipes.

"O Drean Bolivar é uma grande equipe e vai ser jogo duro. Diferente dos asiáticos, eles têm um ritmo de jogo mais parecido com o dos brasileiros, e é um time muito estrategista. Vamos jogar uma final muito importante. O nosso objetivo é firmar ainda mais o grupo neste início de temporada e sair daqui com o título. Todo campeonato que a gente entra é para ganhar. Vamos lutar muito", disse William.

Torneio Internacional de Irvine 2011

Sábado, 1º de outubro
22h - Disputa de 3° lugar - Toray Arrows x Korean Air Jumbos
00h - Final - Sada Cruzeiro x Drean Bolivar

Sada Cruzeiro enfrentará o Drean Bolivar neste sábado na final do Torneio Internacional de Irvine
Sada Cruzeiro enfrentará o Drean Bolivar neste sábado na final do Torneio Internacional de Irvine
Foto: Alexandre Arruda/CBV / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade