0

Sada Cruzeiro vence a segunda partida no Sul-Americano de clubes

20 fev 2014
22h23

O Sada Cruzeiro segue invicto no Campeonato Sul-Americano de Clubes, em Belo Horizonte (MG). Nesta quinta-feira, a equipe derrotou o Club ADO, do Chile por 3 sets a 0 parciais de 25-12, 25-18 e 25-10. Com o resultado, os mineiros lideram o Grupo B, com duas vitórias, ao lado do Vivo/Minas. Nesta sexta-feira, os times fazem o duelo pela ponta.

Com 14 pontos, o central Douglas Cordeiro foi o maior pontuador em quadra, seguido pelo meio de rede Isac com 11 e o atacante chileno Vicente Parraguire, com nove.

Assim como na estreia diante do Nacional (URU), na quarta-feira, o Sada Cruzeiro teve em quadra uma mescla de jogadores mais experientes com os jovens. Assim, o garoto Salim comandou o ataque mineiro em boa parte do jogo.

- Para mim, está sendo espetacular. É muito bom ter essa oportunidade e estou ganhando mais experiência. Estou muito feliz - disse o jovem, o garoto Salim que ainda entraria em quadra nesta quinta-feira, para defenver o Sada Funec Contagem em duelo contra o Sesi-SP, pela Superliga B, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

O campeão sul-americano garante vaga no Mundial de Clubes, que acontecerá de 6 a 11 de maio, na cidade de Betim (MG). O Sada Cruzeiro já está classificado.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade