PUBLICIDADE

Vôlei

Sada Cruzeiro vence e pega o Toray Arrows na semi em Irvine

30 set 2011 - 07h37
(atualizado às 09h23)
Compartilhar

O Sada Cruzeiro segue invicto na luta pelo bicampeonato do Torneio Internacional de Irvine, nos Estados Unidos. Na noite dessa quinta-feira o time brasileiro venceu o Korean Air Jumbos por 3 a 1, parciais de 25/19, 25/22, 20/25 e 25/15.

Com o resultado os cruzeirenses terminaram a fase classificatória no primeiro lugar da chave B e vão enfrentar os japoneses do Toray Arrows na semifinal desta sexta-feira, às 22h (de Brasília) no ginásio Crawford Court, em Irvine.

A outra vaga na final será disputada entre o argentino Dream Bolivar, líder da chave A, e o Korean Air Jumbos, da Coreia do Sul. A decisão do torneio acontece na madrugada de domingo, às 0h (de Brasília).

O ponteiro cubano Sanchez foi um dos destaques do jogo contra os coreanos, com 17 pontos. O central Rogério teve 14 marcações, sendo quatro de bloqueio. O jogador comemorou a atuação pessoal e da equipe no confronto que garantiu a vaga na semifinal.

"Essa vaga na semifinal foi um passo importante e temos que nos preparar bem. Os times asiáticos têm um volume ofensivo diferente. Eles têm mais variações de ataque e usam quase toda a rede. Nesse aspecto o bloqueio é muito importante, e estamos conseguindo impor nosso ritmo. Temos que continuar assim, pois o nosso objetivo é o bicampeonato", afirmou o central Rogério.

O jogo de estreia do Sada Cruzeiro no Torneio de Irvine foi contra o Shanghai Tang Dynasty, da China, com uma vitória por 3 a 1. Depois os mineiros venceram o americano Quiksilver por 3 a 0.

Confira a tabela da semifinal do Torneio Internacional de Irvine:

Sexta, 30 de setembro - Semifinal

22h - Sada Cruzeiro x Toray Arrows

00h - Drean Bolívar x Korean Air Jumbos

Sábado, 1° de outubro - Final

22h - Decisão do 3° lugar

00h - Final

A Seleção Brasileira de vôlei perdeu o seu 1º set no Sul-Americano justamente na final contra a Argentina. Porém, com 3 sets a 1 no placar do jogo, conquistou o torneio
A Seleção Brasileira de vôlei perdeu o seu 1º set no Sul-Americano justamente na final contra a Argentina. Porém, com 3 sets a 1 no placar do jogo, conquistou o torneio
Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade