PUBLICIDADE

Vôlei

Sada/Cruzeiro se vinga na Argentina e vence Boca Juniors

6 set 2011 - 23h01
(atualizado às 23h35)
Compartilhar

O Sada/Cruzeiro, vice-campeão da última Superliga Masculina, derrotou nesta terça-feira o argentino Boca Juniors por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/19 e 25/22. De quebra, os mineiros se vingaram dos rivais, que haviam levado a melhor no primeiro amistoso, disputado na segunda.

Paula Pequeno e Mari foram duas das atletas da Seleção Brasileira de vôlei, vice campeã do Grand Prix, que desembarcaram no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo
Paula Pequeno e Mari foram duas das atletas da Seleção Brasileira de vôlei, vice campeã do Grand Prix, que desembarcaram no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo
Foto: Léo Pinheiro / Terra

O destaque do confronto foi o oposto Wallace, com 15 pontos. Pelo Boca, o maior expoente foi Dominguez, com 14.

Oposto do time celeste, o cubano Sanchez enalteceu a evolução da equipe cruzeirense. "Não quero menosprezar o time deles, mas ontem perdemos para nós mesmos. Hoje recuperamos e mostramos nosso jogo. Agora vamos aproveitar as próximas partidas para o time se preparar ainda mais", disse.

Os próximos compromissos do Sada/Cruzeiro na sua excursão pela Argentina serão contra o Buenos Aires Unidos, clube que fica sediado em Mar Del Plata - a cerca de 400 km da capital Buenos Aires, no leste do território argentino. Os jogos serão disputados nesta quinta, sexta e sábado.

A excursão do time mineiro pela Argentina começou em Buenos Aires, com duas vitórias sobre o tetracampeão argentino Drean Bolivar. Todos estes duelos fazem parte da preparação para o Torneio Internacional de Irvine, que o Sada/Cruzeiro disputará no fim de setembro, nos Estados Unidos, onde tentará o bicampeonato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade