4 eventos ao vivo

Sada/Cruzeiro vence Al-Rayyan e já se garante na semifinal

14 out 2012
17h00
atualizado em 22/10/2012 às 19h09

Depois de estrear no Mundial de Clubes com vitória tranquila sobre o mexicano Tigres, o Sada Cruzeiro garantiu vaga na semifinal do torneio ao derrotar neste domingo o anfitrião Al-Rayyan. O triunfo, contudo, foi um pouco mais complicado que o primeiro, por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 23/25, 25/16 e 25/22.

Medley/Campinas venceu o Sesi por 3 sets a 2, neste domingo, e saiu na frente na série final melhor de três jogos
Medley/Campinas venceu o Sesi por 3 sets a 2, neste domingo, e saiu na frente na série final melhor de três jogos
Foto: Divulgação

Com o resultado, o time mineiro acumulou seis pontos e agora só decide a primeira colocação de seu grupo nesta terça-feira, quando enfrentará, a partir de 9 horas (de Brasília), o Trentino Diatec Trento, da Itália, atual campeão da competição.

A partida deste domingo, contra o time da casa, que conta com a presença de Rodrigão, multicampeão com a Seleção Brasileira, foi marcado pelo uso da tecnologia. As duas equipes abusaram do "desafio eletrônico", novidade da FIVB (Federação Internacional de Voleibol) para esclarecer lances que tenham gerado dúvidas.

O Sada Cruzeiro, através de seu capitão William, solicitou a imagem duas vezes, e nas duas levou a melhor, salvando os pontos para os celestes. Já o Al-Rayyan acertou apenas uma das três solicitações que fez. Por ter errado outras duas, os árabes, que já estão eliminados do torneio, perderam a chance de utilizar o recurso em outras ocasiões durante a partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade