PUBLICIDADE

Vôlei

Sandro espera Vivo/Minas no 'tudo ou nada' após saída de treinador

5 fev 2014 - 17h11
(atualizado às 18h37)
Compartilhar

O pedido de demissão do argentino Horacio Dileo deixou os jogadores do Sesi-SP, próximo adversário do Vivo/Minas, atentos. O levantador Sandro acredita que o momento de crise pode despertar uma motivação a mais nos jogadores, mesmo diante dos resultados ruins recentes.

– Nessa hora em que a equipe passa por uma situação complicada é que os jogadores fazem a diferença e eles vão vir para o tudo ou nada. O Sesi precisa estar atento às variações de jogo que podem acontecer amanh㠖 alertou o capitão.

O Vivo/Minas perdeu as últimas três partidas que disputou, todas elas em casa. O cenário levou Dileo, que estava no comando do grupo desde 2012, a deixar o cargo.

– Sabemos que o Minas não vem de bons resultados, mas temos que ter em mente que é uma equipe forte, experiente e por isso não podemos deixar com que eles gostem da partida – disse Sandro.

As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 18h30, na Vila Leopoldina. O Sesi precisa da vitória para recuperar a liderança da Superliga, que no momento pertence ao Sada Cruzeiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade