PUBLICIDADE

Vôlei

Seleção Brasileira tem três estreantes no Grand Prix de vôlei

28 jul 2014 - 16h59
Compartilhar

A Seleção Brasileira que buscará o décimo título do Grand Prix feminino de vôlei conta com algumas novidades. O time comandado por José Roberto Guimarães tem três estreantes na tradicional competição anual: a oposto Andréia, a líbero Léia e a central Carol, atletas de 30, 29 e 23 anos, respectivamente.

As três foram convocadas pela Seleção Brasileira pela primeira vez nesta temporada e ganharam a aprovação do técnico Zé Roberto Guimarães. No total, o Brasil tem 19 atletas inscritas na primeira fase do torneio internacional, disputada entre 25 de julho e 24 de agosto.

"A expectativa para a estreia é a melhor possível. Estou empolgada e feliz. Nosso grupo está muito unido e isso vai ajudar bastante dentro da quadra. Essa união acaba fazendo a diferença", disse a oposto Andréia, atleta de 30 anos e a mais experiente do grupo de estreantes no Brasil.

A Seleção começa sua campanha no Grand Prix no Grupo C, sediado em Sassari na Itália, ao lado das anfitriãs, da República Dominicana e da China. A estreia é nesta sexta-feira contra as asiáticas.

"É legal estar na seleção. Tudo está sendo novidade. É gratificante ver o trabalho reconhecido. Quando proponho realizar alguma coisa, tento sempre fazer o meu melhor. Isso aconteceu no Pinheiros e o convite do Zé para a seleção foi uma consequência", disse a líbero Léia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade