0

Sem comemorar, Osasco já pensa em segundo confronto da final

5 nov 2012
17h20
atualizado às 18h21

O Sollys/Nestlé conquistou uma importante vitória fora de casa sobre o Vôlei Amil, em Campinas, neste domingo, pela primeira partida da final do Campeonato Paulista de 2012. Mas as jogadoras não querem saber de comemorações e voltam o foco para o segundo jogo da série decisiva.

Osasco está a uma vitória do título do Paulista feminino de vôlei
Osasco está a uma vitória do título do Paulista feminino de vôlei
Foto: Fabio Rubinato/AGF / Divulgação

Mesmo com 3 sets a 0 favoráveis no placar, o Osasco cometeu erros que devem ser corrigidos para o próximo confronto com a equipe campineira. "Uma coisa que precisamos melhorar para o segundo jogo é a questão dos erros. Precisamos eliminá-los, principalmente no fundamento saque, no qual cometemos algumas falhas que ajudaram a equipe adversária", ressaltou a central Adenízia.

"Elas querem ganhar esse Paulista e virão com tudo neste segundo jogo, porque pode ser a última chance delas. Temos que entrar com a cabeça tranquila porque ainda não tem nada ganho. Temos que seguir com treinamentos fortes e ir para cima igual fizemos no jogo de domingo", acrescentou a jogadora da equipe da Grande São Paulo.

A capitã do Osasco, Jaqueline, destacou vitória no primeiro jogo, mas manteve a cautela ao falar em comemoração. "Acho que nem dá para comemorar muito porque na quarta-feira já teremos que nos concentrar bastante porque será outro jogo super difícil. Na primeira partida tudo deu certo e nos momentos de dificuldades a nossa equipe conseguiu se sair bem", afirmou.

Com a vitória na última partida, o Sollys/Nestlé alcançou a incrível marca de 38 jogos invictos, período em que conquistou os títulos da Superliga, do Sul-Americano e do Mundial de clubes. O segundo jogo contra o Vôlei Amil está marcado para a próxima quarta-feira, às 20h30 de Brasília, no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade