PUBLICIDADE

Vôlei

Sesi bate Canoas em três sets e toma terceiro lugar do Campinas

31 jan 2015 - 19h20
Compartilhar

O Sesi-SP conquistou um importante resultado na tarde deste sábado, pela 18ª rodada da Superliga masculina. Jogando no ginásio da Vila Leopoldina, a equipe paulista venceu o Vôlei Canoas por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/21 e 27/25, em 1h25 de partida.

Com a vitória, o time da capital chegou aos 37 pontos e tomou, provisoriamente, o terceiro lugar do Vôlei Brasil Kirin na tabela da competição. O Canoas, por sua vez, segue na sexta colocação, com 25 pontos em 18 partidas disputadas.

Para recuperar o posto, o Campinas vai buscar a vitória ainda neste sábado, às 21h30 (de Brasília), contra o Minas Tênis Clube, no Taquaral.

O maior pontuador da partida foi Dennis, do time gaúcho, com 17 pontos anotados. Pelo Sesi, Lucão e Maurício foram os maiores destaques, com 13 e 11 acertos, respectivamente. O time paulista abusou do bloqueio para deter os atacantes do Canoas. Foram dez tentos registrados através deste fundamento, sendo cinco deles de Riad.

O Sesi vai atrás de sua quarta vitória consecutiva contra o Minas, nesta terça-feira, às 19 horas (de Brasília), em Belo Horizonte, enquanto o Canoas buscará a recuperação um dia antes, às 18h30, diante do líder Sada Cruzeiro, em casa.

Líder x Lanterna

Quem também confirmou o favoritismo foi o Cruzeiro. No confronto entre o líder e o lanterna, nenhuma surpresa. A representação de Minas Gerais, mesmo jogando longe de deus domínios, derrotou o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/15, 21/25, 25/19 e 25/23, após 1h43 de duelo.

O oposto Wallace, do Cruzeiro, foi quem mais colocou a bola no chão da quadra adversária (16 vezes). Pelo São Bernardo, o melhor foi o capitão André Santos, com 13 pontos.

Com o resultado, os cruzeirenses alcançam os 50 pontos, com 17 vitórias e apenas uma derrota, enquanto o São Bernardo segue na última posição, com apenas cinco unidades.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade