0

Sesi confirma contratação de Montanaro

23 mar 2010
13h22
atualizado às 13h54

Atual presidente do Brasil Vôlei, o ex-jogador da "geração de Prata" José Montanaro Júnior acertou sua ida para o Sesi. Contratado para supervisionar as categorias de base das equipes masculina e feminina da equipe, ele será apresentado de maneira oficial às 10h desta quarta-feira, na sede da Fiesp.

A iniciativa de contratar Montanaro é um desdobramento do Programa Esporte de Rendimento, lançado pela instituição no ano passado com o objetivo de descobrir e formar talentos para os Jogos Olímpicos de 2012 e 2016. Ele também trabalhará como gestor em ligação direta com o Departamento de Esportes e Lazer do Sesi-SP.

» Time de Bernardinho perde para Osasco, mas mantém liderança
» Derrotado, Bernardinho se recusa a falar sobre Ricardinho
» Motivados, Rodrigão e Bruninho querem mais uma Liga Mundial
» Veja as principais frases da briga entre Bernardinho x Ricardinho

Atual técnico do time masculino da equipe, que disputa sua primeira temporada na Superliga em 2010, Giovane Gávio passará a atuar em conjunto com Montanaro para acompanhar os atletas das categorias de base com potencial para integrar o time principal.

Com um investimento superior a R$ 2 milhões, o grupo pretende ingressar nas categorias infantil, infanto e juvenil no masculino e no feminino. Paulo Skaf, presidente da Fiesp e do Sesi, estará presente no anúncio oficial da contratação de Montanaro.

Enquanto o Sesi se fortalece, o Brasil Vôlei corre risco de fechar as portas. Com dificuldades para se manter desde que o Santander (antigo Banespa) anunciou a retirada de seu patrocínio, a equipe procura um patrocinador até o próximo mês de abril, sob o risco de encerrar as atividades.

José Montanaro Júnior passou 23 dos 25 anos dedicados ao esporte no atual Brasil Vôlei. O presidente do time sediado em São Bernardo deve continuar no cargo até o mês de abril. Em seguida, ele passa a se dedicar apenas à nova empreitada no Sesi.

Técnico do Sesi, Giovane ajudará Montanaro a observar a base
Técnico do Sesi, Giovane ajudará Montanaro a observar a base
Foto: Alexandre Arruda / CBV / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade