PUBLICIDADE

Vôlei

Sesi confirma favoritismo e derruba Canoas no Rio Grande do Sul

18 jan 2014 - 20h33
Compartilhar

Com apenas uma derrota nas 14 rodadas anteriores da Superliga masculina de vôlei, o Sesi deu sequência à sua boa campanha na noite de sábado. Jogando fora de casa, a equipe paulista triunfou sobre o Kappersberg Canoas por 3 sets a 1, com parciais de 22/20, 22/20, 16/21 e 21/18.

Evandro liderou o Sesi no equilibrado primeiro set, com seis pontos, e manteve o nível no segundo, com cinco. Ele não apareceu no terceiro, vendo os donos da casa reagirem no ginásio da Unilasalle, mas os visitantes voltaram a se impor na quarta parcial, com cinco pontos de Lucão.

"O time foi bem e as parciais mostram isso. Perdemos para o melhor time da competição, com cinco jogadores de Seleção Brasileira. Eles tiveram os méritos deles", afirmou o técnico da equipe gaúcha, Marcelinho Ramos, que lamentou o desfalque de última hora do líbero Jeffe, com dores nas costas.As duas equipes vão voltar a se enfrentar na próxima quinta-feira, pelas semifinais da Copa Brasil, em Maringá. Na Superliga, o líder Sesi vai atuar só em 1º de fevereiro, em visita ao Vôlei Brasil Kirin, em Campinas. Já a formação de Canoas, que ocupa a faixa intermediária da tabela, tentará a recuperação na competição em casa, contra o Sada Cruzeiro.

Confira os jogos de sábado na Superliga masculina:

RJ Vôlei 1 x 3 São Bernardo

Sada Cruzeiro 3 x 1 Voltaço

Kappesberg Canoas 1 x 3 Sesi-SP

Vivo Minas 3 x 1 Vôlei Brasil Kirin

Montes Claros x UFJF (início às 21h30)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade