0

Sesi confirma recuperação e supera Rio do Sul em casa

21 jan 2014
20h33

Atuando na Vila Leopoldina, o Sesi-SP, atual vice-campeão do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino e da Copa Brasil, confirmou seu bom momento na Superliga e venceu seu terceiro jogo seguido ao bater o Rio do Sul por 3 sets a 0, com parciais de 21/18, 21/18 e 21/16.

Assim, o Sesi chega a sua sétima vitória em 15 jogos e mantém a sexta posição, agora com 25 pontos. Já o Rio do Sul, acumula 13 derrotas nas mesmas 15 partidas e é apenas o 13º colocado, com oito pontos.

Apesar da disparidade das campanhas no torneio nacional, o Sesi não teve vida fácil diante das catarinenses. Desde o primeiro set, as visitantes dificultaram as ações das anfitriãs, que levaram pequena vantagem na parcial inicial, fechando em 21 a 18.

O segundo set começou com um passeio das catarinenses, que durou até o primeiro tempo. No entanto, as donas da casa voltaram ligadas para a partida e viraram o jogo, fechando novamente o set em 21 a 18.

O equilíbrio continuou na última parcial até a reta final. A partir dos 14 pontos, o Sesi disparou no marcador para vencer com a maior diferença entre todos os sets, fazendo 21/16

A maior pontuadora da partida foi Natiele, do Rio do Sul. Ela anotou 13 pontos, mas não impediu a derrota de seu time. Do lado do Sesi, Ivna, com 12 e Fabiana, com 11 pontos, foram os destaques.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade