PUBLICIDADE

Vôlei

Sesi fecha série contra Taubaté e é finalista da Superliga

31 mar 2015 - 23h11
(atualizado em 1/4/2015 às 07h49)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sesi-SP superou novamente o Taubaté nesta terça-feira na série melhor de três e avançou à decisão da Superliga masculina de vôlei. O segundo triunfo dos paulistanos no duelo foi conquistado em casa, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Com Lucarelli inspirado, a representação da capital paulista venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 25/20, 22/25 e 25/23.

Lucarelli, com 27 pontos, foi o maior pontuador da partida. Pelo lado do Taubaté, Lipe teve o melhor desempenho ofensivo e terminou o confronto com 16 anotações.

Liderado por Lucarelli, Sesi triunfou e vai pegar Cruzeiro na final
Liderado por Lucarelli, Sesi triunfou e vai pegar Cruzeiro na final
Foto: Lucas Dantas/Sesi-SP / Divulgação

Na decisão do torneio nacional, o Sesi irá enfrentar o Cruzeiro, atual campeão da competição, que superou o Minas na outra chave das semifinais, vencendo as duas primeiras partidas da série, também descartando a realização do terceiro jogo.

O jogo - No primeiro set, Lucarelli brilhou e comandou o triunfo do Sesi na parcial. O jogador da Seleção Brasileira anotou oito pontos, sendo sete de ataque e um de bloqueio, para confirmar a vitória dos paulistanos na etapa inicial pelo placar de 25/17.

O Sesi continuou melhor na partida no segundo set do confronto. Desta vez, Lucarelli, Lucão e Riad dividiram-se nas ações ofensivas e levaram a equipe da capital paulista a outro triunfo, vencendo a parcial por 25/20.

Precisando reagir para se manter na disputa da Superliga, o Taubaté conseguiu se impor diante do Sesi no terceiro set. Com pontos importantes de Lorena, Dante, Lipe e Sidão, a equipe do Vale do Paraíba superou os paulistanos por 25/20 e diminuiu o placar para 2 a 1.

O duelo ficou acirrado no quarto set. Taubaté atacava com Lorena e Dante, enquanto o Sesi retrucava com Lucarelli e Lucão. No fim, os paulistanos levaram a melhor e venceram por 25/23, fechando o jogo por 3 a 1.

Musas Superliga Feminina Vôlei Musas Superliga Feminina Vôlei

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade