0

Sesi joga bem, vence São Caetano e some uma posição na Superliga

11 jan 2014
01h50
atualizado às 09h04

A cada rodada, o Sesi-SP mostra que está se encontrando na Superliga Feminina. Em mais uma atuação segura, as comandadas de Talmo de Oliveira venceram o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 21-13, 21-14 e 21-17, na Vila Leopoldina, em partida válida pela primeira rodada do returno.

Após ficar fora da zona de classificação aos playoffs na reta final de 2013, o time de Fabiana e Dani Lins chega agora à sexta colocação, com 22 pontos. A equipe empurrou as rivais do ABC, que somam 21, para uma colocação abaixo.

Nem mesmo a baixa da ponteira Pri Daroit, que deixou a quadra no segundo set com dores no joelho esquerdo, diminuiu a intensidade do time da capital paulista. Talmo promoveu a entrada de Suelle, que deu conta do recado. A líbero Suelen foi eleita a melhor em quadra, faturando o Troféu Viva Vôlei.

– Depois da pausa de fim de ano, retornamos aos treinos e tivemos uma semana extremamente produtiva. Estamos encontrando nosso jogo nessa Superliga e estamos de parabéns pela semana de trabalho – disse Suelen.

Os dois times tiveram destaques na pontuaçã. Enquanto a oposto Ivna brilhou com 12 pontos pelo time vermelho, a ponteira Thaisinha alcançou a mesma marca pelo lado do São Caetano.

O próximo compromisso do Sesi-SP é pela Copa Brasil. A equipe fará sua estreia contra o Banana Boat/Praia Clube na próxima quinta-feira, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. O time de Hairton Cabral, por sua vez, só joga no dia 21, quando encara o Vôlei Amil, às 21h, no Lauro Gomes,l pela Superliga.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade