PUBLICIDADE

Vôlei

Sesi se complica, mas vence o Barueri no tie-break pela Superliga

12 fev 2014 - 23h26
(atualizado às 23h48)
Compartilhar

De volta à realidade da Superliga após a conquista de seu primeiro título na história, o campeão sul-americano Sesi-SP teve problemas para vencer o Barueri na noite desta quarta feira. No Ginásio José Correa, o time de Talmo de Oliveira precisou virar o placar e jogar o tie-break para vencer por 3 sets a 2, com parciais de 21-15, 18-21, 19-21, 21-07 e 15-05.

Esta foi a sétima vitória seguida do Sesi na Superliga. Em 2014, o time da capital paulista não sabe o que é derrota. O resultado diante da equipe de Mari Paraíba leva o grupo a 36 pontos, na quarta colocação geral. O Barueri somou um ponto, mas segue em nono lugar, com 26.

Se Maurício Thomas não pôde contar com a levantadora Fernadinha e a central Fernanda Ísis, Talmo teve seu sexteto titular na conquista continental em ação. Ivna, com 20 pontos, e Suelle, com 16, foram os destaques, ao lado de Fabiana, que recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra.

Na próxima rodada, o Sesi terá uma boa chance de confirmar que está na briga pelo título. O time terá pela frente o vice-líder Vôlei Amil, na sexta-feira, às 19h30, na Arena Amil, em Campinas. O Barueri buscará sua reabilitação no mesmo dia e horário diante do São Bernardo, no Adib Moysés Dib.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade