PUBLICIDADE

Vôlei

Sesi-SP anuncia retornos dos centrais Sidão e Gustavão

6 mai 2015 - 13h18
Compartilhar
Exibir comentários

Pensando na montagem do elenco para a próxima temporada, o Sesi-SP acertou, nesta quarta-feira, os retornos dos centrais Sidão e Gustavão, que defenderam Taubaté e Vôlei Brasil Kirin na última temporada, respectivamente. As contratações são pontuais, já que servirão para recompor o meio de rede, que perdeu Riad, justamente, para o Taubaté/São Paulo e Lucão, que pode ir atuar no exterior.

"Estou muito feliz por ter voltado. Realmente, aqui é a minha casa. Vamos ter muito trabalho pela frente, o nível está muito alto, mas a expectativa é ótima", celebrou Sidão, que treina com a Seleção Brasileira em Saquarema, no Rio de Janeiro.

"Os objetivos são alcançados quando trabalhamos muito e pensamos positivamente. A torcida pode esperar sempre muita vontade e garra do time, isso não vai faltar e é a base para o sucesso. Temos um grande time e vamos buscar os títulos", completou Sidnei dos Santos Júnior, que estava presente nos principais momentos da história da equipe, como a Superliga e o Sul-Americano de 2011, além dos três títulos paulistas.

Já Gustavão, que deixou o time paulista em 2009, quer valer da sua experiência para ajudar o Sesi-SP a seguir sendo um dos times mais fortes e estruturados no cenário nacional.

"Naquela época (2009), eu era um garoto buscando espaço. Hoje tenho mais experiência e rodagem para ajudar o time. Foi uma grande oportunidade estar no primeiro ano do Sesi-SP e ajudar nesse grande projeto. Hoje é uma equipe de alto nível e uma das melhores estruturas do país", afirmou Gustavão, jogador mais alto em atividade no Brasil, com 2,15m.

Além de ter buscado os dois centrais, a equipe vice-campeã da Superliga 2014/2015 já renovou os contratos do ponteiro Murilo, do líbero Serginho e do técnico Marcos Pacheco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade