0

Sesi-SP larga na frente nos playoffs da Superliga Feminina

25 fev 2013
20h46
atualizado às 21h06
  • separator

Na abertura das quartas de final da Superliga Feminina, o Sesi-SP levou a melhor sobre o Banana Boat/Praia Clube, na Vila Leopoldina (SP), e saiu na frente na série melhor de três partidas ao vencer por 3 sets a 1, parciais de 25 a 23, 25 a 15, 15 a 25 e 25 a 21, nesta segunda-feira.

Esta foi a segunda vitória do Sesi em três jogos entre as equipes nesta temporada. O próximo jogo entre os times será na sexta-feira, em Uberlândia (MG), às 21h (de Brasília).

O primeiro set foi equilibrado, ao contrário da segunda etapa. O Sesi abriu quatro pontos de vantagem logo no início e ao longo do set ainda aumentou a diferença para seis, obrigando o técnico do Praia Clube, Spencer Lee, a paralisar a partida. A interrupção não deu resultado. Abatidas, as mineiras só viram as rivais se aproximarem da vitória no segundo set, fechado por 25 a 15.

O Praia Clube começou com uma postura diferente no terceiro set e logo abriu 6 a 1, em ace de Michelle. Para se recuperar, o Sesi passou a concentrar seu jogo em Elisângela, que ajudou a diminuir a diferença, mas as mineiras se mantiveram superiores e evitaram o fim do jogo ao vencerem a parcial por 25 a 15.

Tandara voltou inspirada no quarto set e o Sesi logo fez 6 a 2, mas mineiras se recuperaram o set passou a ser disputado ponto a ponto. Em momento decisivo, as donas da casa abiram 19 a 17 e encaminharam o triunfo, confirmado após a vitória por 25 a 21 na etapa final.

Na terça-feira, será a vez da Unilever e Sollys/Neslté estrearem nos playoffs. A equipe do técnico Bernardinho enfrenta o Rio do Sul no Tijuca Tênis Clube, às 21h (de Brasília). Já as atuais campeãs encaram a Usiminas/Minas, às 19h (de Brasília), em Osasco (SP).

Veja também:

Final do Paulistão e início do Brasileiro são os destaques do fim de semana
Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade