PUBLICIDADE

Vôlei

Sesi tenta dar o troco no São Caetano após surpresa no primeiro turno

9 jan 2014 - 19h50
(atualizado às 20h29)
Compartilhar

No primeiro turno da Superliga Feminina, o Sesi-SP carregava o peso do favoritismo diante de um São Cristóvão Saúde/São Caetano que tentava surpreender. O resultado do primeiro encontro entre os times derrubou as expectativas, após a vitória do time do ABC Paulista por 3 sets a 2. Com investimento menor, o elenco de Hairton Cabral vem fazendo campanha mais expressiva do que Fabiana e companhia. E nesta sexta-feira, às 21h30, na Vila Leopoldina, os rivais estarão novamente em lados opostos para um confronto que hoje é considerado direto na busca pela classificação aos playoffs.

O técnico Hairton Cabral mostra-se satisfeito com os resultados obtidos pelo grupo até o momento. Se no início o São Caetano era apontado como candidato a uma das oito vagas na próxima fase, hoje a realidade é bem mais confortável. A equipe aparece na sexta colocação, com 21 pontos, e tem alguns destaques em grande fase. O maior deles é a ponteira Thaisinha, segunda melhor atacante segundo as estatísticas da competição.

– Conseguimos superar as nossas expectativas. Terminamos o turno em sexto lugar e surpreendemos alguns times. Nosso objetivo é terminar o returno entre os oito primeiros colocados e vamos lutar para manter essa colocação. Sabemos que será difícil, mas vamos brigar – disse Haírton Cabral.

O Sesi está em sétimo na tabela, com 19 pontos. O desempenho no primeiro turno foi abaixo das expectativas, mas 2014 já começou de forma positiva para as atuais vice-campeãs paulistas. Na última rodada, vitória arrasadora sobre a Uniara. O momento é ideal, portanto, para tentar dar o troco após a derrota para as meninas do ABC no início da competição.

– Os jogos contra o time de São Caetano são sempre difíceis. É uma equipe com um conjunto muito bom, bem treinada pelo Haírton Cabral e nossa adversária direta na classificação. Temos que corrigir os nossos erros e crescer de produção para chegar nas melhores condições nos playoffs – afirmou o treinador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade