0

Sheilla é eleita a melhor jogadora do Sul-Americano de Lima

3 out 2011
12h01
atualizado às 12h40

Depois de arrasar a rival Argentina na final do último domingo, por 3 sets a 0, a Seleção Brasileira feminina de vôlei foi, além de campeã Sul-Americana em Lima, no Peru, vencedora de quatro prêmios individuais no torneio.

Sheilla se destacou no Sul-Americano no vôlei
Sheilla se destacou no Sul-Americano no vôlei
Foto: AFP

A oposto Sheilla foi eleita a melhor jogadora da competição. Mari foi a melhor atacante, enquanto Fabi venceu o prêmio de melhor líbero e Fabiana foi escolhida a melhor bloqueadora da competição continental.

No último domingo, o Brasil venceu a Argentina por 25/10, 25/7 e 25/17 e, em apenas 57 minutos, sagrou-se campeão sem perder nem um set sequer. Com o título, a equipe verde e amarela garantiu-se na Copa do Mundo do Japão, em novembro, que vale vaga para as Olimpíadas de Londres, no ano que vem.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira de vôlei agora é a disputa dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, no México, neste mês.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.

Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade.

Acesse também a cobertura em:
http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br
http://wap.terra.com.br/pan2011/


Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade