PUBLICIDADE

Vôlei

Sollys tenta fazer valer favoritismo contra o Minas nas quartas da Superliga Feminina

25 fev 2013 - 15h25
(atualizado às 15h35)
Compartilhar

Após vencer a Unilever, o Sollys/Nestlé receberá o Usiminas/Minas nesta terça-feira, para seu primeiro jogo da série nas quartas de final da Superliga Feminina, às 19h (de Brasília). As donas da casa se classificaram em segundo na primeira fase, enquanto as mineiras terminaram em sétimo.

- Temos que dar muito valor ao time do Minas. Apesar de não ter feito uma campanha muito boa, tem um excelente time, com a Claudinha, Lia, a Thaisinha... Jogamos contra elas há duas rodadas e vencemos por 3 a 0 pois estávamos muito concentradas. O Minas fez ótimas partidas contra os times da ponta de cima da tabela, principalmente na vitória sobre a Unilever. Temos que ter cuidado, pensar no nosso jogo e fazer o melhor que pudermos - disse a bicampeã olímpica Sheilla, do Sollys.

Pelo lado do Minas, a oposto Lia é o destaque. Ela é a quarta maior pontuadora do torneio, com 263 feitos. A jogadora acredita que as rivais são favoritas no confronto, mas prega empenho para sair de Osasco com a vitória.

- O favoritismo é total delas. Vamos ter dar o máximo, errar pouco e sermos efetivas em todos os fundamentos. Temos nos saído bem contra os chamados times de ponta. Estudamos muito e entramos com um algo a mais e muita coragem. Sabemos que vai ser muito difícil, pois vamos jogar fora de casa contra um time muito qualificado, mas vamos dar o máximo para conseguir essa vitória - afirmou Lia.

A abertura dos playoffs da Superliga será nesta segunda-feira, com o jogo entre Sesi-SP e Banana Boat/Praia Clube, na Vila Leopoldina (SP), às 18h30 (de Brasília).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade