PUBLICIDADE

Vôlei

Sollys/Nestlé e Vôlei Amil duelam pela liderança do Paulista

12 set 2012 - 10h50
(atualizado às 11h02)
Compartilhar

O Campeonato Paulista de vôlei feminino terá o encontro de duas grandes equipes nesta quarta-feira, o invicto Sollys/Nestlé vai receber o Vôlei Amil em jogo que a vale a liderança da competição. O confronto está marcado para as 21h (de Brasília), no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

Jaqueline acredita que jogo com Vôlei Amil é o primeiro grande desafio após Londres
Jaqueline acredita que jogo com Vôlei Amil é o primeiro grande desafio após Londres
Foto: Bruno Santos / Terra

A equipe laranja vem motivada depois da conquista do tetracampeonato Sul-Americano, que garantiu vaga no Mundial de Clubes, e ainda contará com o apoio da torcida, mas a capitã Jaqueline lembra que o time pode ser prejudicado pelo condicionamento físico.

"Acredito que fisicamente elas estão um pouco melhor que a nossa equipe. Nós ficamos três semanas paradas e tivemos mais desfalques, já que a equipe delas está jogando junta desde o início da temporada. Isso é um fator que pode nos prejudicar, mas não serve como desculpa", destacou a ponteira.

O novo time da Amil tem grandes pretensões para a atual temporada e promete dar trabalho para as jogadoras de Osasco. "Enfrentar a equipe do Amil é sempre um jogo importante. Será assim tanto no Paulista quanto na Superliga. É uma equipe que veio para brigar e tentar ganhar, por isso, o Sollys/Nestlé está bem focado e preparado para esse jogo que, teoricamente, é o primeiro jogo de maior relevância desde que voltamos", acrescentou Jaqueline.

A oposta Sheilla concorda que o duelo não será nada fácil, mas aposta no trabalho em equipe para vencer o time comandado por José Roberto Guimarães. "Acredito que o trabalho em conjunto e o grupo podem ser o diferencial para uma vitória. Penso que é sempre isso que ganha um jogo. Do outro lado tem a Daymi que está atacando muito bem e a experiência da Walewska. O grupo pode ser determinante para a vitória e temos que jogar coletivamente", opinou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade