PUBLICIDADE

Vôlei

Sollys/Nestlé faz nesta sexta jogo perigoso contra o Rio do Sul

7 dez 2012 - 17h52
(atualizado às 17h54)
Compartilhar

A equipe do Sollys/Nestlé ja se encontra em Santa Catarina, onde faz daqui a pouco, às 20h15 (de Brasília), a quinta partida do primeiro turno da Superliga, contra o Rio do Sul. Mesmo sabendo que o adversário não possui o mesmo nível técnico das suas comandadas, o treinador do clube paulista, Luizomar de Moura, não quer saber de jogo fácil nesta noite.

- Eu tenho muito respeito pelo projeto Rio do Sul porque as pessoas envolvidas lutam com muitas dificuldades para permanecerem na Superliga. Conheço um pouco os profissionais e algumas meninas que aceitaram esse desafio e valorizo muito o trabalho de todos. Na temporada passada jogamos lá e o ginásio estava super lotado e sei que é uma cidade apaixonada pelo voleibol. Todo esse nosso respeito é transformado em concentração, seriedade e em trabalho firme pensando em buscar a vitória em Rio do Sul, sabendo que é um jogo cercado de muitas armadilhas e não podemos cair em nenhuma delas - disse.

Capitã do time de Osasco, Jaqueline segue a mesma linha de pensamento do seu técnico.

- Acho que de todas as edições de Superliga que disputei a atual está sendo a mais equilibrada e com jogos mais disputados. Já vimos equipes com menor investimento surpreendendo times com mais investimento, mas sabemos que a responsabilidade a todo momento é nossa e temos que fazer nosso trabalho muito bem feito para que possamos ganhar mais esse confronto - afirmou a ponteira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade