0

Sollys/Osasco quer encerrar fase inicial do estadual invicto

8 out 2012
17h31
atualizado às 17h47

O Sollys/Nestlé encara na terça-feira, dia 8, o Sesi no ginásio José Liberatti, em partida válida pela última rodada do Paulista Feminino de Vôlei. Com a liderança garantida, o time de Osasco quer fechar a fase de grupos com 100% de aproveitamento, já que o próximo desafio será o Mundial de Clubes.

"O pensando no Mundial já existe, mas nesta terça-feira temos o objetivo de encerrar a fase de classificação com chave de ouro. Fechar com uma vitória contra o SESI será muito bom para a equipe. Agora é acabar o Paulista bem e ir para o Mundial com a sensação de que cumprimos o nosso objetivo", disse a central Adenízia.

A ponteira Fernanda Garay sabe que a equipe do Sesi vem embalada para esta partida. Por isso, anular as principais jogadas do adversário e ser superior em todos os fundamentos ajudarão o Sollys a vencer o duelo.

"O Sesi vem de vitórias importantes e está crescendo no Paulista. Elas estão com um bom ritmo, por isso, para pararmos com a crescente delas temos que pensar em atuar bem em todos os fundamentos. Não existe um fundamento isolado, por isso, temos que sacar, bloquear, atacar e defender bem. Não é apenas jogando bem em um fundamento que conseguiremos vencê-las. É um conjunto de fatores", afirmou Garay.

Além disso, a partida será palco de mais uma parceria entre o time laranja e a solidariedade. A convite da Purina Cat Show, a equipe fará o aquecimento com uma camisa rosa, em alusão a campanha Outubro Rosa - de prevenção ao câncer de mama.

Garay acredita que o time está embalado
Garay acredita que o time está embalado
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade