0

Super Imperatriz e Canoas fecham rodada em duelo do Sul na Superliga

15 fev 2013
15h22
atualizado às 15h25

A sétima rodada do returno da Superliga masculina de vôlei será encerrada neste sábado com um confronto entre as duas equipes do Sul do País na competição. O Super Imperatriz Vôlei recebe o Canoas às 21h30 (de Brasília) no ginásio Capoeirão, no único jogo da jornada marcado para depois do Carnaval.

O Super Imperatriz faz campanha irregular na Superliga com três vitórias e 14 derrotas apenas na 11ª posição da tabela com 13 pontos. Em seu último jogo, no dia 2 de fevereiro, o time catarinense foi derrotado pelo Funvic/Midia Fone por 3 sets a 2 dentro de casa.

"Treinamos bastante nesse período sem jogos, voltamos aos treinos na segunda-feira de Carnaval, e trabalhamos com foco na parte ofensiva, que falhou no último jogo. Afinal, com a virada de bola mais eficiente, fica mais fácil buscar a vitória contra qualquer adversário", explicou o técnico do Super Imperatriz, Douglas Chiarotti.

Já pelo lado do Canoas, dono da sexta colocação da Superliga com 33 pontos de 11 vitórias e seis resultados negativos, o técnico Paulão deu ênfase à preparação física de seus atletas durante o período sem jogos. O time entrou em quadra pela última vez também em 2 de fevereiro, quando bateu o Volta Redonda.

"Todos estão muito motivados e buscando sempre o melhor a cada partida. Sabemos que esse será mais um confronto importante. Não queremos ter nenhuma surpresa contra o Super Imperatriz e, por isso, vamos encarar esse jogo como mais uma final", afirmou o técnico Paulão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade