0

CBV divulga Seleção da 1ª fase da Superliga Feminina

18 mar 2014
10h57
atualizado às 11h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Com base nas estatísticas da Superliga Feminina, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou, nesta segunda-feira, as atletas que compõem a seleção oficial da fase de classificação da competição, que terminou na última sexta-feira.

De oito jogadores que compõem a lista, apenas Yael Castiglione, do Maranhão Vôlei, não participará dos playoffs. Além dela, o time é formado pela também levantadora Dani Lins (Sesi-SP), a oposto Sheilla (Molico/Nestlé), as ponteiras Tandara e Kristin (Vôlei Amil), as centrais Thaísa (Molico/Nestlé) e Roberta (São Cristóvão/São Caetano) e a líbero Verê (Brasília Vôlei).

As quartas de final da Superliga começam na próxima quinta-feira, às 19 horas, no ginásio José Liberatti, em Osasco, com o duelo entre Molico/Nestlé (SP) e Brasília Vôlei (DF), primeiro e oitavo colocado na primeira fase, respectivamente.

Os outros duelos dos playoffs são: Vôlei Amil (2º) x São Cristóvão/São Caetano (7º), Unilever (3º) x Pinheiros (6º) e Sesi-SP (4º) x Banana Boat/Praia Clube (5º).

Confira a seleção da fase de classificação:

Ponteiras: Tandara (Vôlei Amil) e Kristin (Vôlei Amil)
Levantadoras: Dani Lins (Sesi-SP) e Yael Castiglione (Maranhão Vôlei)
Oposto: Sheilla (Molico/Nestlé)
Centrais: Thaísa (Molico/Nestlé) e Roberta (São Cristóvão/São Caetano)
Líbero: Verê (Brasília Vôlei)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade