2 eventos ao vivo

CBV divulga tabela das semifinais da Superliga Feminina

21 mar 2012
14h36
atualizado às 15h24

O Ginásio José Liberatti, em Osasco, será o primeiro palco das semifinais da Superliga Feminina, que começam neste sábado, dia 24, às 10h (de Brasília), com o jogo entre Sollys/Nestlé e Usiminas/Minas. A tabela oficial da competição foi divulgada nesta quarta pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

» Veja antes e depois da Seleção que venceu o ouro em Pequim

E o jogo da volta entre as duas equipes fica para o dia 30 de março, às 18h45 (de Brasília), desta vez na Arena Vivo, em Belo Horizonte. Caso necessário, a terceira partida da série será realizada no dia 6 de abril, às 18h45 (de Brasília), novamente em Osasco.

Pela outra semifinal, Unilever e Vôlei Futuro fazem o primeiro confronto da série na próxima terça, dia 27, às 21h (de Brasília), no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. O jogo da volta está marcado para o dia 31 de março, às 10h (de Brasília), no Maracanãzinho. Se nenhum dos times fechar a série nos dois primeiros jogos, o confronto decisivo fica para o dia 6 de abril, também no Maracanãzinho.

As demais posições da Superliga Feminina já estão definidas. O Sesi-SP, eliminado pelo Usiminas/Minas nas quartas de final, ficou com a quinta colocação. O Banana Boat/Praia Clube, superado pelo Vôlei Futuro, foi o sexto colocado, enquanto o Mackenzie/Cia do Terno, despachado pelo Unilever, terminou em sétimo. Fechando os oito primeiros, vem o BMG/São Bernardo, que perdeu nas quartas de final para o Sollys/Nestlé.

O Sollys/Nestlé receberá o Minas na primeira partida válida semifinais da competição no sábado
O Sollys/Nestlé receberá o Minas na primeira partida válida semifinais da competição no sábado
Foto: Bruno Turano/ Vipcomm / Divulgação
Fonte: Lancepress!
publicidade