PUBLICIDADE

Superliga Feminina

Estrangeiras da Unilever vivem expectativa de clássico com Sollys

7 jan 2013 - 17h04
(atualizado às 19h50)
Compartilhar
Exibir comentários

A Unilever apostou na canadense Sarah Pavan e na norte-americana Logan Tom para se reforçar para Superliga, após perder a final da temporada passada para o Sollys/Nestlé, e elas estão prestes a disputar seu primeiro clássico contra a equipe de Osasco. As jogadoras estrangeiras já se tornaram importantes peças do time comandado por Bernardinho e viverão a rivalidade do confronto na próxima sexta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanãzinho.

Sollys e Unilever dividem a primeira colocação da Superliga feminina com 20 pontos conquistados em oito jogos, graças a sete vitórias e uma derrota, com a equipe paulista levando vantagem nos critérios de desempate. O confronto encerra o primeiro turno da competição.

"Os dois times têm um histórico de chegar às decisões da Superliga, o que aumenta a rivalidade e a expectativa em relação à partida. Creio que será um jogo difícil para ambos. Particularmente, não conheço as jogadoras de lá e vejo o time de Osasco como um adversário a mais em nosso caminho", avaliou Sarah Pavan.A canadense chegou à Unilever como uma aposta de Bernardinho após bom desempenho no Campeonato Italiano e é a segunda maior pontuadora da Superliga. "Tudo vem acontecendo de forma natural e é bom poder estar contribuindo com o time", disse a oposto.

Já Logan Tom, titular da Seleção dos Estados Unidos, foi contratada pelo time carioca para ser uma das principais estrelas da Superliga. A ponteira já atuou no País e conhece bem as atletas do Sollys que formam a base da Seleção Brasileira, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres-2012 derrotando as norte-americanas na final.

"A expectativa é que seja um bom jogo e que a gente consiga colocar em prática tudo o que estamos treinando", avaliou a ponteira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade