0

Fora de casa, Unilever derrota Sesi após quase 3 horas de partida

16 fev 2013
23h10
atualizado às 23h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Unilever e Sesi-SP fizeram neste sábado uma das partidas mais equilibradas da primeira fase da Superliga feminina de vôlei. Após quase 3h de disputa no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, a equipe carioca levou a melhor e venceu por 3 sets a 2, com parciais de 25/21, 26/24, 22/25, 24/26 e 20/18.

A vitória faz a Unilever chegar a 44 pontos ganhos na liderança da Superliga, mas não a garante nesta posição até o fim da fase classificatória. Se tivesse vencido por 3 a 0 ou 3 a 1, o time asseguraria com uma rodada de antecedência a ponta da tabela até a chegada dos playoffs. Já o Sesi soma um ponto com a derrota, vai a 32 e fica na quarta posição.

"Sabíamos que seria uma guerra e um jogo muito difícil. Valia o primeiro lugar para o nosso time e pontos importantes para o delas. Com o 3 a 2, não conseguimos garantir a primeira colocação, mas foi um bom teste já pensando no próximo jogo, que também vai ser muito difícil", destacou a central Juciely, da Unilever, eleita melhor atleta em quadra. 

Na próxima rodada, a última da fase classificatória, o time carioca faz outro clássico do vôlei nacional, já que enfrenta o Sollys/Nestlé, fora de casa, na próxima sexta-feira às 21h (de Brasília). No mesmo horário, o Sesi tenta se manter entre os quatro primeiros colocados diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, em casa. 

"Agora vamos trabalhar muito para enfrentar o time do Sollys/Nestlé, já que precisamos desse primeiro lugar. Temos que trabalhar duro, com foco e disciplina tática. Só assim vamos conseguir sair com a vitória", garantiu Juciely. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade