0

Na estreia de Logan Tom, Unilever conquista nono carioca seguido

7 out 2012
19h33
atualizado em 19/10/2012 às 10h45

A Unilever, comandada por Bernardinho, passou fácil pelo Fluminense neste domingo e sagrou-se campeão carioca de vôlei feminino pela nona vez seguida. Com parciais de 25/14, 25/19 e 25/11, a equipe do técnico da Seleção Brasileira fez 3 a 0 e comemorou mais uma conquista, no dia da estreia da ponteira americana Logan Tom.

Logan Tom realizou sua primeira partida pela Unilever neste domingo
Logan Tom realizou sua primeira partida pela Unilever neste domingo
Foto: Fernando Maia/Adorofoto / Divulgação

Superior durante toda a partida, a Unilever não teve dificuldades para vencer o Fluminense, que até mostrou algumas virtudes. Ao final do terceiro set, no entanto, o placar credenciava o time de Bernardinho ao título - como os 18 bloqueios, por exemplo.

Na segunda metade do terceiro set, quando a vantagem já era quase insuperável a favor da Unilever, o treinador deu oportunidades para algumas jovens. A central Mara foi uma das que saiu elogiada.

A americana Tom também deu lugar a Amanda e até Natália, ponteira da Seleção que ainda se recupera dos problemas que teve na perna, sentiu o gostinho de pisar na quadra.

Desde 2004 a Unilever comanda o vôlei fluminense. Com o troféu levantado neste domingo, a equipe chegou ao nono título seguido e ao décimo na história. A primeira conquista havia sido em 1999.

Fonte: Lancepress!
publicidade