0

Natália comemora retorno e projeta Superliga: "espero estar 100%"

7 out 2012
20h25
atualizado em 19/10/2012 às 10h41

Ainda em recuperação das duas cirurgias que realizou na canela esquerda, Natália estreou pela Unilever/Rio de Janeiro na semifinal do Campeonato Carioca, contra o Botafogo. Neste domingo, a ponteira voltou a atuar, mesmo que pouco, na conquista do título sobre o Fluminense, se mostrou contente e já projeta evolução para o resto da temporada.

Natália estreou pela Unilever/Rio de Janeiro na semifinal do Campeonato Carioca
Natália estreou pela Unilever/Rio de Janeiro na semifinal do Campeonato Carioca
Foto: Mauro Pimentel / Terra

"Estou feliz, estou melhorando. Já tinha entrado na última partida, entrei mais um pouco hoje (domingo). Estou melhorando", comentou a atleta, que vinha sentindo um incômodo na perna após os Jogos Olímpicos. "Espero estar 100% até a Superliga", afirmou.

Apesar de ver fortes concorrentes na competição nacional, que começa no final de novembro, Natália acredita que a equipe carioca tem potencial para ir longe, até porque tem um técnico como Bernardinho no banco. "O Campinas é novo e o Sollys se reforçou muito bem", disse.

"Vamos trabalhar bastante, com o Bernardo não tem folga", brincou. "Queremos fazer uma boa Superliga para chegarmos a mais uma final", completou a jogadora, que foi campeã olímpica em Londres com a Seleção Brasileira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade