2 eventos ao vivo

Pinheiros atropela Uniara e chega à sexta vitória na Superliga

10 dez 2013
21h11
atualizado às 21h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Diante de sua torcida, o Pinheiros não encontrou resistência do Uniara para vencer por 3 sets a 0, com parciais de 21/15, 21/17 e 21/12. Com o triunfo, as paulistanas alcançaram sua sexta vitória na competição, em nove jogos, e continuam brigando na parte de cima da tabela. Já o Uniara soma quatro vitórias e cinco derrotas.

O destaque da partida foi Andreia, do Pinheiros, que marcou 13 pontos. Ellen, também do time da casa, fez três pontos de saque e foi a segunda maior pontuadora da partida, com um tento a menos que a companheira.

No primeiro set, as donas da casa aproveitaram os bons saques de Ellen, que fez todos os pontos neste fundamento na primeira parcial, para abrir 1 a 0 com um 21 a 15.Os erros das duas equipes aumentaram significativamente no segundo set, que acabou sendo o mais equilibrado. Andreia, com sete pontos nesta parcial, fez a diferença e liderou as anfitriãs à vitória por 21 a 17.

No set final, as visitantes se desequilibraram e erraram o dobro de vezes das donas de casa - oito contra quatro - facilitando o trabalho das paulistanas em fechar o set em 21 a 12 e o jogo em 3 sets a 0.

Na próxima rodada, o Uniara visita o líder Molico/Osasco, que ainda não perdeu na competição nacional. Já o Pinheiros volta a jogar em casa, desta vez contra o Rio do Sul.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade