PUBLICIDADE

Superliga Feminina

São Caetano vira clássico e mantém São Bernardo sem vitórias

17 dez 2012 - 21h25
(atualizado às 22h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Cristóvão Saúde/São Caetano do Sul conseguiu sua segunda vitória na Superliga feminina de vôlei nesta segunda-feira. A equipe venceu de virada um emocionante clássico local com o São Bernardo por 3 sets a 2, parciais de 18/25, 20/25, 25/23, 25/16 e 15/12, após mais de duas horas de confronto em casa.

Jogando fora de casa, Unilever venceu São Bernardo nesta quinta-feira pela Superliga feminina de vôlei
Jogando fora de casa, Unilever venceu São Bernardo nesta quinta-feira pela Superliga feminina de vôlei
Foto: Luiz Doro/Adoro Foto / Divulgação

» Sheilla ou Jaqueline? Vote na mais bela jogadora da Superliga

O triunfo na partida que abriu a oitava rodada da competição faz o São Caetano somar dois pontos e pular para a sétima colocação com seis pontos, levando vantagem sobre o Pinheiros nos critérios de desempate.

Já o São Bernardo somou seu primeiro ponto após oito jogos na Superliga, mas segue na última colocação da tabela. Nas sete partidas anteriores da competição nacional, a equipe perdeu cinco por 3 a 0 e duas por 3 a 1.

Únicos a entrarem em quadra nesta segunda-feira, os times do ABC fizeram seus últimos jogos no ano. Eles voltam à quadra pela competição nacional apenas no dia 11 de janeiro, quando a Superliga será retomada. O São Caetano encerra sua participação no primeiro turno em casa, enfrentando o Sesi, das campeãs olímpicas Dani Lins e Fabiana. Já o São Bernardo tenta sua primeira vitória diante do Pinheiros.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade