0

Sollys/Osasco acerta permanência de Adenízia para próxima temporada

25 mai 2012
11h30
atualizado às 12h33

O Sollys/Osasco anunciou, nesta sexta, a renovação de contrato com mais uma atleta para a temporada 2012/2013, a central Adenízia permanecerá no elenco comandado por Luizomar de Moura. Recentemente, o Osasco acertou também a renovação da ponteira Jaqueline.

A meio-de-rede já venceu duas Superligas pela equipe de Osasco
A meio-de-rede já venceu duas Superligas pela equipe de Osasco
Foto: Luiz Pires/Vipcomm / Divulgação

» Vote na mais bela jogadora da Superliga feminina

"Além de estar muito tempo em Osasco, outro fator que pesou para a minha permanência foi o Luizomar, que é um excelente técnico e, junto com o Bené, nos ajuda a ter a cabeça tranquila para pensarmos apenas em jogar voleibol. Esse é um fator que conta muito porque não é em qualquer equipe que você vai encontrar este tipo de estrutura", declarou Adenízia.

Adenízia também destacou o apoio da torcida do interior paulista. "Gosto muito de Osasco porque fui muito bem acolhida. A cidade adora e apoia muito o voleibol. No Sollys consigo jogar solta, estou atuando bem e também estou adaptada com a equipe e com o estilo de trabalho do Luizomar, o que pesou muito para mim. Sem contar que o grupo é maravilhoso e o carinho da torcida é muito grande".

A meio-de-rede já venceu duas Superligas, principal torneio de vôlei nacional, pelo Sollys/Nestlé, além de outras competições como o Sul-americano e o Mundial. Adenízia também possui conquistas pela Seleção Brasileira como Grand Prix e do Sul-americano, ambos em 2009, e do Pré-Olímpico de 2012.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade