2 eventos ao vivo

Sollys/Osasco anima ABC, despacha São Bernardo e vai à semi

16 mar 2012
20h40
atualizado em 19/3/2012 às 19h48
Allan Farina
Direto de São Bernardo

Deu a lógica em São Bernardo do Campo. Nesta sexta-feira, no Ginásio Baetão, o Sollys/Osasco se impôs e derrotou o BMG/São Bernardo por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 25/17, 21/25 e 25/14. Com o resultado, a equipe visitante se classifica para as semifinais da Superliga feminina com duas vitórias.

O Sollys/Osasco já havia superado o BMG na primeira partida com um 3 a 0, este com parciais mais elásticas (25/20, 25/12 e 25/14). Nesta quarta, mesmo longe de seus domínios, a equipe fez valer sua melhor técnica e carimbou sua classificação.

Atuando como visitante, o Sollys contou com boa presença de sua torcida, que fez barulho no lotado Baetão. Contando com este apoio, o time de Jaqueline não teve problemas para levar o primeiro set por 25 a 19. A segunda parcial seguiu o mesmo ritmo, terminando com vitória visitante por 25/17.

Na sequência, o São Bernardo conseguiu equilibrar o jogo, e chegou a ficar com vantagem de cinco pontos. Neste momento, o ginásio ferveu com a polêmica sobre ponto favorável ao time da casa. O Sollys/Osasco, porém, reagiu, e fez deste o set mais emocionante. A diferença chegou a não existir, mas o São Bernardo se recuperou no final e forçou a quarta parcial.

O jogo voltou a seu ritmo inicial, e o Sollys/Osasco voltou a dominar o jogo a partir do braço potente de Hooker. Uma vantagem no placar foi rapidamente estabelecida, o que facilitou o trabalho do time visitante. Ao fim, um 25 a 14 garantiu a presença do time de Osasco na semifinal da Superliga.

O Sollys/Osasco confirmou o favoritismo e avançou à semifinal
O Sollys/Osasco confirmou o favoritismo e avançou à semifinal
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
publicidade