PUBLICIDADE

Superliga Feminina

Sollys/Osasco passa fácil por Minas no complemento da rodada

25 fev 2012 - 18h31
(atualizado às 21h48)
Compartilhar

Com amplo apoio da torcida que preencheu as arquibancadas do ginásio José Liberatti, em Osasco, o Sollys conseguiu mais uma vitória na Superliga feminina de vôlei contra o Usiminas/Minas, no complemento da sétima rodada. A partida terminou em três sets, com parciais de 25/18, 25/19 e 25/23.

» Veja antes e depois da Seleção que levou a prata em Pequim

A jogadora Jaqueline foi eleita a melhor em quadra e levou para casa o troféu "VivaVôlei", distribuído pela organização. "Meu intuito na equipe é ajudar em qualquer fundamento, o que puder fazer pelas minhas companheiras aqui dentro de quadra, vou fazer. Seja no passe, no ataque, no bloqueio, mas sei que não vou estar bem todos os dias em tudo, mas em alguma função quero contribuir", destacou a atleta.

Com o resultado, a equipe paulista chegou a 46 pontos e está na vice-liderança do principal torneio nacional de vôlei. O Unilever é o primeiro com 50 pontos. "Tínhamos uma meta de anular tanto a Herrera quanto a Daymi e acho que conseguimos diminuir o rendimento dessas grandes jogadoras. Além disso, mesmo não estando no nosso ideal, conseguimos diminuir o número de erros", comentou o técnico Luizomar de Moura.

O próximo compromisso do Sollys/Nestlé será diante do Pinheiros, na capital paulista, mais precisamente no ginásio Henrique Villaboim, às 20 horas, na próxima terça-feira. No mesmo dia, às 21 horas, o Usiminas/Minas encera o líder Unilever, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).

ATM Gal Superliga Sollys Osasco - Jaqueline saca
ATM Gal Superliga Sollys Osasco - Jaqueline saca
Foto: Cinara Piccolo/ Vipcomm / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade