0

Time de Zé Roberto se fortalece com mais quatro jogadoras

22 jun 2012
17h35
atualizado às 18h16

O Vôlei Amil promete surpreender em sua primeira temporada. O novo time de Campinas, comandado pelo técnico da Seleção Brasileira feminina, se reforçou com mais quatro jogadoras: a ponteira Soninha, as líberos Suelen e Killara e a central Renata Maggioni.

Soninha, Killara e Renata foram apresentadas como os novos reforços do time de Campinas, estreante na próxima Superliga
Soninha, Killara e Renata foram apresentadas como os novos reforços do time de Campinas, estreante na próxima Superliga
Foto: Edu Fuica/Amil / Divulgação

As atletas se juntam ao forte elenco que é formado por jogadoras como Walewska, medalha de ouro na Olimpíada de Pequim, em 2008, a levantadora Fernandinha, que disputa o Grand Prix pela Seleção, além da ponteira búlgara Elitsa Vasileva e da oposto cubana Daymi Ramirez.

A líbero Suelen já ganhou elogios do novo treinador. "Ela é uma das grandes líberos da atual geração. É excepcional tecnicamente. Confio muito no seu trabalho e qualidade", comentou Zé Roberto.

Outra líbero contratada, Killara se mostrou muito satisfeita pela oportunidade de trabalhar com o técnico da Seleção Brasileira aos 20 anos. "Estou muito feliz com a chance de jogar em um time de ponta como o Amil e com uma expectativa muito positiva. Vai ser uma possibilidade de crescimento em minha carreira e espero aproveitar o máximo. Trabalhar com um técnico como o Zé Roberto é uma oportunidade única para qualquer jogadora", comemorou a atleta que já esteve presente em seleções de base.

Killara também aprenderá com a experiência de Soninha, que já pensa em título com o novo clube. "Sei que nosso time vai dar trabalho para as adversárias e vamos buscar o título. Fiquei quatro anos na Itália e voltei há dois, quando fiz uma temporada boa pelo Pinheiros e, na última, defendi o Sesi, também com boa condição. Espero ajudar as jogadoras mais novas e passar confiança", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade