0

Alfa/Monte Cristo vence Superliga B e coroa campanha quase perfeita

25 mar 2013
22h59
atualizado às 22h59
  • separator
  • comentários

O Alfa/Monte Criste, de Goiás, conquistou na noite desta segunda-feira o título da Superliga B masculina de vôlei. Após campanha irrepreensível, o time derrotou o Climed/Atibaia, de São Paulo, na noite desta segunda-feira para conquistar o título. O placar foi de 3 sets a 1 para os goianos, com parciais de 26/24, 25/17, 22/25 e 26/24.

Um dos principais responsáveis pela campanha quase impecável do Alfa/Monte Cristo na conquista do título da Superliga B foi o técnico Paulo Henrique Martins. Ele conduziu o time goiano desde a formação do projeto e pode agora colher os frutos do trabalho.

Paulo é dono de um estilo sóbrio ao falar sobre o seu time, sobre a campanha de 14 vitórias em 15 jogos e sobre a conquista do título de campeão que deu ao Alfa/Monte Cristo o direito de disputar a Superliga da elite do vôlei nacional.

Quem ouve o treinador falar, não imagina o quanto ele participa ativamente do jogo. Vibra a cada ponto, corrige as raras falhas que seu time apresenta e não senta um minuto sequer no banco. Quando a partida esteve em seu momento complicado no terceiro set, o treinador soprou para o levantador Renatinho o local exato onde sacar.

O Alfa/Monte Cristo perdeu o terceiro set, mas o time voltou mais concentrado para o quarto set e conseguiu fechar o jogo parciais de: 26/24, 25/17, 22/25 e 26/24. Ao final, o técnico Paulo Henrique Martins comemorou a conquista com seu filho recém-nascido Benício no colo.

Paulo Henrique Martins enfatizou a batalha de todos que se envolveram no projeto do Alfa/Monte Cristo e salientou a importância da torcida, que embora pequena ajudou a empurrar o time para o título de campeão.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade