PUBLICIDADE

Superliga Masculina

Após susto, Luizomar de Moura volta ao comando do Osasco

18 mar 2016 - 15h54
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Vôlei Nestlê, Luizomar de Moura, deu um susto na primeira partida das quartas de final da Superliga feminina. Ele sofreu uma arritmia e precisou ficar três dias internado no HCor, passando por diversos exames que detectaram que ele não sofre de nenhum problema cardíaco. Nesta quinta, ele voltou a comandar os treinos de suas atletas.

Leia mais:

Luizomar de Moura passa mal em quadra durante vitória do Osasco

Osasco vence Brasília e garante vaga na semifinal da Superliga; Sesi tropeça em casa

O treinador da equipe de Osasco não comandou a equipe na segunda partida do mata-mata, diante do Terracap/Brasília Vôlei, jogo que garantiu o lugar das paulistas na semifinal, para enfrentar as cariocas do Rexona-Ades. A expectativa é que Luizomar volte ao banco no primeiro duelo entre os times, que acontece na próxima segunda-feira.

"Vôlei é o esporte que eu amo, e essas meninas são como filhas para mim", explicou o comandante, que também falou sobre como serão as coisas daqui para frente: "Consultei os médicos, e eles disseram que posso retomar vida normal, sendo o Luizomar que sempre fui".

O técnico está em Osasco desde a temporada 2006/2007, e já venceu diversos títulos pela equipe paulista, entre eles duas Superligas, quatro Sul-Americanos e o título mundial, em 2012. Pelo campeonato nacional, são 222 vitórias em 270 jogos, o que confere a ele mais de 80% de aproveitamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade