1 evento ao vivo

BMG/São Bernardo renova com mais três jogadores do elenco

1 mai 2012
18h44
atualizado às 20h45

Após confirmar a permanência de cinco jogadores para a próxima temporada da Superliga masculina, entre eles o destaque Renan Buiatti, o BMG/São Bernardo garantiu mais três nomes do elenco que disputou a última temporada. O ponteiro Mineiro, o líbero Felipe e o central Matheus também continuam na equipe do ABC.

» Vote na mais bela jogadora da Superliga feminina

Para o jovem Matheus, que também fez parte da seleção juvenil, a manutenção de praticamente toda a equipe da temporada passada, semifinalista do Paulista e eliminada nas quartas de final da Superliga, ajuda muito.

"Foi muito importante ter ficado com todos os jogadores, podendo dar continuidade no trabalho. Com a base mantida você consegue evoluir mais rápido do que se tivesse que começar novamente do zero", disse o meio de rede, 20 anos.

O técnico Rubinho também comemorou a permanência dos jogadores para a nova temporada.

"É fundamental para a continuidade do trabalho, começamos a nova temporada com o desenvolvimento mais avançado. Estou confiante num ano melhor, com uma equipe mais experiente e rodada, buscando crescimento em todas as competições", finalizou o treinador.

Antes dos três, a equipe paulista já havia renovado com os meios de rede Luizinho e Isac, o oposto Renan Buiatti, o ponteiro Ygor e o levantador Paulo Renan.

Mateus renovou com o São Bernardo para a próxima Superliga
Mateus renovou com o São Bernardo para a próxima Superliga
Foto: Washington Alves/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade