PUBLICIDADE

Superliga Masculina

Com três derrotas seguidas, Brasília conta com Bárbara para vencer Sesi

24 nov 2015 - 09h12
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasília recebe o Sesi na noite desta terça-feira, às 18h30 (de Brasília), em busca de uma vitória que possa fazer a equipe reencontrar o caminho dos resultados positivos na Superliga feminina de vôlei. Vindo de três derrotas consecutivas, o técnico Manu Arnaut ao menos recebeu uma boa notícia nesta semana: a volta da oposta Bárbara.

Logo que chegou à equipe, a jogadora acabou sofrendo uma lesão no ombro que a fez ficar longe das quadras e sem poder ajudar seu novo time a sair da incômoda situação deste início de torneio. Agora, Bárbara estará à disposição do treinador para reforçar o time da capital federal.

“Tive muita cautela nessa lesão, queria estar bem para me colocar à disposição da equipe, pois sabemos que o campeonato é longo e não quero que o Brasília me perca pelo caminho mais para frente. Mas voltei a atacar ontem e, se possível, espero poder ajudar o Brasília Vôlei nesse jogo contra o Sesi”, disse a oposta.

Atual décimo colocado, o Brasília mira surpreender o Sesi para subir na tabela e afastar a má fase. Mesmo acumulando maus resultados, Bárbara acredita no potencial da equipe e sabe que o time pode render muito mais do que vem sendo mostrado nessas últimas rodadas da Superliga.

“Estamos vindo de partidas que ainda não aceitamos o resultado. Sabemos do nosso potencial e podemos jogar muito mais do que estamos apresentando em quadra. Precisamos ganhar ritmo de jogo com urgência e evoluir como equipe. Estamos trabalhando para isso”, disse.

A partida desta noite também marcará o reencontro de Bárbara com sua ex-equipe. A oposta se transferiu do Sesi para o Brasília nesta temporada e espera repetir as boas atuações que teve no time paulista.

“Não penso muito nem que é meu ex-time. Meu sentimento é de querer muito voltar a jogar e ajudar o Brasília. Precisamos de ânimo e voltar a vencer. Temos que entrar firmes e concentradas, essa Superliga está muito disputada e cada partida é uma final”, finalizou minimizando o duelo contra sua antiga equipe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade