PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Superliga Masculina

Com virada e paralisação, São Caetano bate Bauru em casa

1 fev 2016 - 21h51
Compartilhar
Exibir comentários

Em uma partida que se encaminhava para uma vitória aparentemente fácil do Bauru, o São Caetano resolveu contrariar as expectativas e aplicar uma bela virada. A equipe que jogou em casa nesta segunda-feira, no Ginásio Lauro Gomes, levou o jogo para o tie-break, e venceu por 3 sets a 2, parciais de 25/27, 20/25, 25/12, 25/14 e 15/8.

O confronto ficou marcado por um momento de tensão no ginásio, localizado na cidade de São Caetano do Sul, no ABC Paulista. Um foco de incêndio em uma das lâmpadas de iluminação do local interrompeu a partida por 28 minutos, durante o primeiro set. O placar estava em 22 a 21 para o Bauru, e o saque era da equipe da casa.

"Nunca tinha passado por isso antes. É perigoso, mas pode acontecer. Nós, na partida, não tínhamos percebido nada, até que o Marquinhos (técnico) começou a correr", explicou a experiente ponteira Érika, do Bauru. O fogo foi contido por um funcionário do ginásio, com um extintor de pó químico.

A ponteira Thaisinha foi eleita a melhor em quadra e levou para casa o Troféu VivaVôlei. Em duelo direto por uma vaga no G8 da Superliga, o São Caetano está na décima colocação da tabela, com 17 pontos. O Bauru segue na oitava posição, com 20.

O próximo compromisso do São Caetano será no clássico do ABC, contra o São Bernardo, no sábado, às 14h45 (horário de Brasília). Já a equipe do interior de São Paulo receberá o Brasília, na sexta-feira, às 19h30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade