0

Destaque do Medley/Campinas, Rivaldo rechaça rótulo de herói do time

6 mar 2013
16h10
atualizado às 16h14
  • separator
  • comentários

Um dos principais jogadores do Medley/Campinas durante a Superliga masculina de vôlei, o oposto Rivaldo foi o grande responsável pela vitória por 3 a 1 sobre o Vivo/Minas, no domingo. Com 28 acertos, o camisa dez foi o maior pontuador da equipe, que com o triunfo fechou a primeira fase da competição na quarta colocação, condição que a deixa decidir as quartas-de-final em seus domínios.

Elevado ao posto de herói em muitos dos compromissos do time campineiro, Rivaldo rechaça o rótulo e acredita que a força do conjunto da equipe deve ser decisivo nas eliminatórias do nacional, quando enfrentará novamente o Vivo/Minas."Naquele jogo eu fui o desafogo, mas no próximo, pode ser outro jogador", diz. "O Rodriguinho (levantador) está sempre trabalhando duro para nos deixar na melhor situação para atacar e na próxima partida, poderá ser pela ponta ou pelo meio da quadra. Não vai ter um herói só, o conjunto fará toda a diferença", completa o segundo maior pontuador da superliga, com 365 anotados.

Com a quarta colocação, o Medley/Campinas disputará as duas partidas das quartas-de-final no Ginásio do Taquaral, no interior paulista, caso sejam necessários três jogos para decidir quem avança à semi da competição. A primeira delas está programada para este sábado, às 21h30 (de Brasília), e Rivaldo espera que a torcida lote novamente as arquibancadas do ginásio.

"A torcida é parte de nossas conquistas, sua presença é crucial, assim como no último duelo. Mas precisamos fazer nossa parte. Esperamos que esta partida seja como um jogo de xadrez, cada movimento é determinante. Vamos aproveitar essa semana para corrigir alguns erros e trabalhar intensamente no que acertamos", conclui.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade