1 evento ao vivo

Em Araçatuba, RJX bate Vôlei Futuro e dá grande passo à decisão

3 abr 2012
20h49
atualizado às 22h49

Mesmo jogando longe de seus domínios, em Araçatuba (SP), o RJX não deu chances ao Vôlei Futuro e largou na frente na série melhor de três, válida pelas semifinais da Superliga masculina, vencendo a equipe paulista por 3 sets a 0. A partida, no ginásio Plácido Rocha, terminou com parciais de 25/23, 25/21 e 29/27. Lipe, do RJX, ficou com o troféu de melhor jogador em quadra.

» Vote na mais bela jogadora da Superliga feminina

"Todo time sabe que é difícil vir aqui e vencer, ainda mais por 3 a 0. Por isso essa vitória dá muita moral para a gente", disse Theo, da equipe carioca.

O oposto Lorena, do Vôlei Futuro, teve uma atuação bem abaixo da média e foi vaiado por sua torcida. Apesar disso, o técnico Cézar Douglas mostrou confiança no atleta para a próxima partida. "Tenho certeza que o Lorena vai estar com a gente, melhor do que ele esteve nesta noite", afirmou o comandante.

No próximo domingo, às 10h, RJX e Vôlei Futuro voltam a se enfrentar, desta vez n ginásio do Maracanãzinho (RJ). Se a equipe da casa confirmar a vitória, está na grande decisão da Superliga sem precisar disputar a primeira partida. Vivo/Minas e Sada Cruzeiro duelam pela outra vaga na final.

O RJX superou o mando de quadra do Vôlei Futuro para abrir 1 a 0
O RJX superou o mando de quadra do Vôlei Futuro para abrir 1 a 0
Foto: Pierre Duarte/Vipcomm / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade