1 evento ao vivo

Fora de casa, Sada Cruzeiro e Campinas vencem e seguem bem

20 jan 2013
00h04
atualizado às 00h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Brigando na parte de cima da tabela da Superliga masculina, Sada Cruzeiro e Campinas não sentiram a pressão de jogar fora de casa e garantiram mais uma vitória na competição.

Em Florianópolis para enfrentar o Super Imperatriz, o Sada Cruzeiro precisou de apenas 1h21 para garantir a vitória tranquila por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/18 e 25/17. O grande destaque da equipe mineira foi novamente o oposto Wallace, dono de 13 pontos.

Do lado da equipe catarinense, que teve 19 dos seus 50 pontos marcados em erros do Sada Cruzeiro, o maior pontuador foi o ponteiro Thiago Machado, com 8 ataques acertados e um bloqueio.

Outro favorito a atuar longe de casa, o Medley/Campinas teve mais trabalho que o Sada Cruzeiro, mas também conseguiu confirmar a vitória por 3 sets a 0. Após sair atrás no placar e conseguir a virada nas duas primeiras parciais, o time do interior paulista se impôs no terceiro set sobre o São Bernardo, no ABC, e conseguiu a vitória em parciais de 35/33, 25/23 e 25/21.

Com o resultado, o Sada Cruzeiro segue a perseguição ao líder RSX, que mais cedo venceu o Volta Redonda. Com os três pontos somados, a equipe mineira chega a 30 e segue apenas um atrás do rival. Já o Campinas vai a 25 e assume a quarta colocação, beneficiado pela derrota do Canoas para o Vivo/Minas, também neste sábado.

Já o São Bernardo segue na sétima posição, com 18, cinco atrás do Vivo/Minas. Enquanto isso, o Super Imperatriz é apenas o décimo colocado, com 11 pontos somados em 13 partidas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade