PUBLICIDADE

Superliga Masculina

Fora de casa, Sesi vira sobre Minas e se aproxima do líder

18 dez 2013 - 21h38
(atualizado às 22h35)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sesi, vice-líder da Superliga Masculina de Vôlei, entrou em quadra na noite desta quarta-feira contra o Minas Tênis Clube, fora de casa, e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 16/21, 22/20, 21/19 e 21/14.  

Assim, a equipe paulistana chega aos 28 pontos e continua sua perseguição ao Cruzeiro, que, com um jogo a menos, tem 30. O Minas mantém a quinta colocação, com 17 pontos.

O maior pontuador da partida foi Franco, do time anfitrião. Ele anotou 15 tentos, com 11 pontos de ataque, três de bloqueio e um de saque. Do lado do Sesi, o destaque foi Lucarelli, que anotou 13 pontos, sendo 12 de ataque e um de bloqueio.Os anfitriões dominaram o primeiro set, com um bloqueio muito eficiente, que marcou seis pontos, contra nenhum do adversário, e não teve muitas dificuldades para fechar a parcial em 21 a 16.

O segundo set foi bem mais equilibrado, com menos bloqueios para cada lado e mais bolas viradas no ataque. Alguns detalhes definiram a parcial para o lado dos visitantes, que só fecharam com 22 pontos.

O mesmo panorama se manteve na terceira parcial. Pesou para o Sesi, desta vez, o número de bloqueios: quatro contra um dos rivais. Assim, os paulistas venceram por dois pontos de novo: 21 a 19.

No quarto set, a igualdade foi embora. Superior em todos os fundamentos e contando, inclusive, com mais erros do adversário, o Sesi não teve dificuldades para fazer 21 a 14 e fechar o jogo em 3 sets a 1.

Na próxima rodada, enquanto os mineiros vão até a Grande São Paulo encarar o São Bernardo, o Sesi recebe o Taubaté na capital paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade