PUBLICIDADE

Superliga Masculina

Funvic/Taubaté vence Minas; No feminino, Vôlei Bauru bate Rio do Sul

20 jan 2016 - 23h14
Compartilhar
Exibir comentários

O Funvic/Taubaté segue na caça do líder Sada Cruzeiro na Superliga Masculina de vôlei. Nesta quarta-feira, a equipe do Vale do Paraíba foi à Belo Horizonte enfrentar o Minas, em jogo adiado do último sábado, e venceu por sets a 0, com parciais de 26/24, 25/19 e 25/22. Com o resultado, o Taubaté chegou a décima vitória em 13 partidas e foi aos 30 pontos, ficando a três do Cruzeiro.

O primeiro set do jogo foi equilibrado, vencido pelo Taubaté somente na diferença de dois pontos após o empate em 24 a 24. Na segunda parcial, o time de Lucarelli e companhia conseguiu imprimir seu ritmo e venceu com relativa tranquilidade. No período final, o Minas reagiu e deu trabalho, mas o Taubaté se manteve focado e venceu com três pontos de vantagem.

“É muito difícil ganhar do Minas aqui na casa deles. Foi um jogo muito bacana porque sabíamos que era preciso estar 100% focado e aproveitar todas as chances. Eles têm um time jovem, bem organizado e que joga muito bem. Tivemos uma semana muito desgastante, com viagens, jogo adiado e essa vitória vem para premiar todo o nosso esforço. Foi um resultado que mostra que estamos no caminho certo”, disse Rapha, levantador do Funvic/Taubaté, eleito o melhor jogador em quadra.

Na próxima rodada da Superliga Masculina, que ocorrerá somente no dia 28, devido a disputa da Copa Brasil neste final de semana, o Minas receberá o Brasil Kirin, às 21h (de Brasília). No mesmo dia, o Funvic/Taubaté visitará o Bento Vôlei, às 20 (de Brasília).

Vôlei Bauru bate Rio do Sul na Superliga Feminina – A Superliga Feminina também teve jogo na noite desta quarta-feira. No ginásio Panela de Pressão, em Bauru, o Vôlei Bauru venceu o Rio do Sul por 3 sets 2, com parciais de 28/26, 26/24, 20/25, 31/33 e 15/13. A partida foi extremamente equilibrada, com três sets tendo de ser definidos depois dos 25 pontos. No tiebreak prevaleceu a força da equipe da casa, que fechou o jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade