0

Praia Clube vence Sesi e chega pela primeira vez à semi da Superliga

18 mar 2016
21h24
  • separator
  • comentários

O Dentil/Praia Clube fez história na noite desta sexta-feira ao vencer o Sesi por 3 sets a 0 (25/22, 25/21 e 25/17) em Uberlândia (MG) e chegar às semifinais da Superliga feminina de vôlei pela primeira vez em sua história.

O Praia, dono da segunda melhor campanha na primeira fase da competição, fez as pazes com o seu torcedor depois de ter perdido o primeiro jogo das quartas de final diante das paulistas.

Melhor em quadra segundo votação popular, a ponteira norte-americana Alix celebrou a classificação história do Praia Clube à semifinal, ressaltando a volta por cima dada pela equipe após a derrota em Uberlândia na última semana e a vitória em solo paulista na segunda-feira.

“Estou muito orgulhosa da nossa equipe. Mostramos que somos um grupo forte ao superarmos a derrota na primeira partida das quartas de final. Estou muito feliz e toda a equipe está de parabéns pelo resultado”, disse Alix.

Nas semifinais, o Praia enfrentará o rival Camponesa/Minas, no clássico do estado. O time de Uberlândia tentará vingar as rivais pela eliminação na última temporada. O primeiro jogo acontece nesta segunda-feira, em Uberlândia.

Com isso, a Superliga terá dois clássicos nas semifinais, já que, do outro lado da chave, Rexona-Ades e Vôlei Nestlé/Osasco irão se enfrentar em mais um capítulo daquela que é considerada a maior rivalidade do vôlei brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade