PUBLICIDADE

Superliga Masculina

Rexona atropela Praia Clube e é líder isolado da Superliga

8 dez 2015 - 23h10
Compartilhar
Exibir comentários

O Rexona desempatou de vez o equilíbrio com o Praia Clube na tabela ao vencer o time de Uberlândia na noite desta terça-feira por 3 a 0 (25-11, 25-16 e 25-21). A vitória por grande diferença de pontos deixou a equipe carioca com a ponta isolada da tabela, somando 21 pontos.

Antes do confronto, ambos os clubes seguiam com a mesma campanha na classificação geral. Agora, com o resultado, o Rexona tem sete vitórias e o Praia Clube segue com duas derrotas. O Rio liderava a competição apenas pelo melhor saldo de sets.

As comandadas de Bernardinho mostraram bom desempenho em quadra e pouco abriram espaço para o rival pontuar. Atuando bem no Tijuca Tênis Clube, fecharam os dois primeiros sets com relativa tranquilidade.

A partida também marcou o confronto entre as irmãs gêmeas Monique, do Rexona, e Michelle, do Praia Clube.

O jogo - O Praia anotou o primeiro ponto, mas ficou com a desvantagem, pontuando novamente após 5-1 do Rexona. Mas o Rio abriu uma diferença larga de quatorze pontos e levou o primeiro set com tranquilidade, fechando em 25-11.

O segundo set teve uma vantagem menor do Rexona sobre o Praia Clube em relação ao período anterior. O time anfitrião conseguiu 16-11, ampliando para 18-11. O Praia Clube aproveitou os erros rivais para diminuir (22-15). Em bola diagonal de Natália, o Rexona venceu outro set, com 25-16.

Segurando mais o placar no Tijuca Tênis Clube, o Praia Clube conseguiu deixar o empate em 4-4 até o Rexona abrir 6-4. O jogo seguiu com uma diferença constante pontos, com as cariocas abrindo a dianteira mais uma vez e deixando o jogo em 18-12. Com a diferença menor (23-20), a equipe do Rio foi para o set point com ponto de Lorenne do fundo da quadra e as anfitriãs venceram o confronto por 25-21.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade