0

RJX supera Minas em casa e mantém liderança na Superliga

21 dez 2012
00h14
atualizado às 00h14
  • separator
  • 0
  • comentários

O líder da Superliga masculina de vôlei venceu mais uma nesta quinta-feira. O RJX jogou no Maracanãzinho e bateu o Vivo Minas por 3 sets a 1. Com o resultado, o time carioca agora soma 21 pontos, um a mais que o segundo lugar, o Cruzeiro.

RJX venceu e vai embalado para confronto direto contra o Cruzeiro
RJX venceu e vai embalado para confronto direto contra o Cruzeiro
Foto: Divulgação

A vitória parecia tranquila para o RJX, após dois sets vencidos com grande superioridade. As parciais foram de 25 a 22 e 25 a 18. Mas o time mineiro ameaçou reagir e venceu um set por 25 a 21. O susto acordou o RJX, que confirmou a vitória por 3 a 1 na sequência.

Dante teve participação decisiva no último set e foi eleito o melhor jogador da partida. Ele exaltou a volta do time ao Maracanãzinho: "estávamos sentindo falta de jogar aqui e sentir o apoio dessa galera. Quero agradecer a presença e convocar ainda mais público para o jogo deste sábado”.

O próximo desafio do RJX é decisivo: o time enfrentará o vice-líder Cruzeiro neste sábado, a partir das 21h30 (de Brasília). Já o Minas buscará recuperação diante do Juiz de Fora, fora de casa, às 19h de sábado.

Veja os outros resultados da Superliga masculina nesta quinta-feira: 

Juiz de Fora 0 x 3 Cruzeiro
Florianópolis 3 x 2 São Bernardo  
Sesi-SP 3 x 0 Canoas
Vôlei Futuro 3 x 1 Pindamonhangaba
 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade